Ola, fiz extração de 6 dentes, ainda estou com a boca inchada por . Corro mais risco com esse coro

6 respostas
Ola, fiz extração de 6 dentes, ainda estou com a boca inchada por
. Corro mais risco com esse corona vírus?
Boa noite. Se as extrações foram realizadas recentemente, o ideal é que você fique em repouso, e tome as medicações prescritas pelo(a) dentista que fez a operação. Cuidados na alimentação são importantes, como alimentos pastosos/líquidos e frios (sucos, sorvete, vitaminas, gelatina, sopa morna e com pouco sal, açaí, macarrão bem cozido e com pouco sal). Por conta da pandemia no corona vírus, a orientação já é que fiquemos em casa o máximo de tempo possível =D

Ola! Pelo que relata s extracoes foram feitas recentemente. Sendo assim pode se tranquilizar, so tome todos os cuidados orientados pelo seu dentista, alimentacao e medicacao prescrita corretamente e procure ficar em repouso. Com a pandemia a ordem e ficar em casa mesmo.
Não devido as extrações . Apenas cuidados com os locais das cirurgias devem ser tomados e com certeza seu dentista já informou. Se aumentar o edema .....bom lugar para quem realizou as cirurgias .
Bom dia!
Sugiro manter os cuidados pós operatórios nas primeiras 72h : compressa de gelo /dieta pastosa/evitarcalor/evitar bochechos vigorosos, pois o sangue dentro dos orifícios da raiz são importante para cicatrização tomar as medicações corretamente . Diante desta pandemia o mais importante é repouso e isolamento devido principalmente a sua baixa imunidade após um ato cirúrgico .
Dra.vivianne Sette
Se vc não é paciente de grupo de risco para o COVID-19 o fato da remoção dos dentes não facilita a infecção pelo vírus. Há a questão do trauma cirugico mas não necessariamente haverá isso levará a uma baixa na imunidade. Oriento manter os cuidados pós operatórios bem como a prescrição dos remédios que dentista deve ter passado.
Olá. Mais importante é você tomar medicação e orientação pós-operatória e usar vit C para fortalecer o organismo.