Olá, fiz preenchimento no bum bum com ácido hialurônico, posso ingerir álcool depois de 5 hs do proc
1
respostas
Olá, fiz preenchimento no bum bum com ácido hialurônico, posso ingerir álcool depois de 5 hs do procedimento? Ou álcool pode interferir no efeito preenchedor e não preencher como está no momento?
Após a aplicação de ácido hialurônico seja na face ou na região glútea o ideal é não ingerir bebidas alcóolicas por ao menos 48 horas devido ao risco de traumas acidentais levando a deformidades por deslocamento do preenchedor e devido à redução da percepção de sinais de alarme que podem aparecer após a aplicação, o que pode comprometer o tratamento de possíveis complicações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Descamação da pele dentro do ouvido (não na pele da orelha) deve ser tratada por um dermatologista ou só um otorrinolaringologista?
- Boa tarde. Coloquei 3 pinos na parte inferior faz 24h e meia. Tô até agora em repouso. Está inchado e ficou dormente. Voltará ao normal ou tenho q fazer algum tratamento?
- Fiz a minha cirurgia do túnel do carpo a dois meses, mas ainda sinto muita dor. Isso e normal?
- É normal um sangramento rosado ao fazer o preventivo e 2 dias após, de vez em quando sangrar?
- Uma remoção de uma cicatriz com excisão e sutura zataplastia pode ficar pior a cicatriz ou pode melhorar?
- Olá, tudo bem? mu bebe vai completar 2 meses dia 28 e não pegou o peito, esta atualmente somente com fórmula apesar de ter tomado bastante meu leite ( com extração pela bomba e dado na mamadeira). ele tem muitas cólicas e dificuldade de fazer coco (disquesia), dou nan supreme 1 desde quando…
- Meu bebê tem 4 meses troquei a formula por leite ninho de caixinha,e constipou ele ! O que devo fazer ???Voltar pra formula??
- Oi boa tarde Fiz o exame da histerossalpingografia e não senti dor alguma,no meio do exame eu senti um líquido ou tipo uma bolha no abdômen,tive leve sangramento e um pouco de cólica.. Ainda não peguei o resultado do exame,o médico disse que tinha uma obstrução na trompa..sentir o líquido…
- Realizei uma postectomia devido a uma hipertrofia do prepúcio há cerca de 11 dias. Antes estava com um inchaço bem evidente e os pontos ficavam em contato com a glande e não eram expostos para fora. Depois, o inchaço reduziu e os pontos foram expostos, mas persistiu um inchaço entre a linha dos…
- Quebrei a mandíbula e fiz cirurgia será que minha bochecha vai ficar maior do que a outra para sempre?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.