Olá fiz um ultrassom das glândulas salvarem e foi identificado nódulos, sendo: glândula parótida

Olá fiz um ultrassom das glândulas salvarem e foi identificado nódulos, sendo: glândula parótida direita de dimensões aumentadas, com ecotextura difusamente heterogênea, com múltiplos cistos anecóicos, destacando-se formação nodular cística hipoecogênica com septos e traves de permeio, medindo 3,0x1,4x1,4cm glândula parótida esquerda de dimensões aumentadas, com ecotextura difusamente heterogênea, com múltiplos cistos anecóicos, destacando-se dois nódulos sólidos-císticos, hipoecogênicos, de contornos regulares, um medindo 1,4x1,0x1,4 cm e outro medindo 2,4x2,0x1,2cm Gostaria muito da opinião de algum especialista. No exame de sangue a única taxa alterada foi linfócitos, sendo 3.136

1 resposta


Você deve procurar um cirurgião de cabeça. Ele fará o exame físico, solicitará exames complementares que julgar necessário e definirá se seu caso é propício para medicação, acompanhamento ou cirurgia.

Dr. Miguel de Lima

Dr. Miguel de Lima

Cirurgião de cabeça e pescoço

Fortaleza

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.