ola..fiz uma cirurgia de tuneo do carpo faz um ano e meio,faz um mes mais ou menos voltou os incomod
ola..fiz uma cirurgia de tuneo do carpo faz um ano e meio,faz um mes mais ou menos voltou os incomodos de dor e formigamento fiz o exame e deu tuneo do carpo deu resultado leve ,qual tratamento seria nesse caso pois acordo a noite com dor ,me doi ate o cotovelo.ja que fiz a cirurgia antes
1 resposta
Normalmente, fisioterapia, alguns medicamentos e possível uso de órtese para dormir (tala). Converse com o médico que o operou.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

