Ola, fiz uma RM do Cranio e deu esta observação. Obs: Como achado adicional nota-se discreta altera

Ola, fiz uma RM do Cranio e deu esta observação. Obs: Como achado adicional nota-se discreta alteração assimétrica na região do forame estilomastóideo, com aparente aumento do sinal em T2 e FLAIR do nervo facial à direita, indeterminado neste estudo. Conveniente correlação com RM de ossos temporais com contraste.

1 resposta


Esse tipo de alteração geralmente encontramos em pacientes com paralisia facial periférica (Paralisia de Bell), mas pode ser um achado inespecifico. Deve retornar ao médico que solicitou o exame para reavaliação.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.