Olá, fiz uma simpatectomia torácica pelo método de clipagem para o tratamento da hiperidrose palmar
1
respostas
Olá, fiz uma simpatectomia torácica pelo método de clipagem para o tratamento da hiperidrose palmar á 5 dias, porém ainda continuo com uma grande dor nas costas ao pé da coluna e as mãos continuam a suar.
É normal?
É possível com algum movimento que um dos clipes se tenha soltado?
Obrigado
É normal?
É possível com algum movimento que um dos clipes se tenha soltado?
Obrigado
Olá, tudo bem? Alguns paciente apresentam episódios de sudorese localizada após a simpatectomia, geralmente mão ou axila, durando 24 horas e melhorando após. Nos casos em que a melhora da sudorese não ocorreu após até 30 dias da cirurgia é importante discutir com seu cirurgião sobre as possibilidades e eventualmente cogitar uma nova cirurgia. Apesar de ser possível a queda do clipe, geralmente ela não justifica a falha. O mais comum é que o paciente necessite secção de nervos anômalos que não foram atingidos na primeira cirurgia ou simpatectomia em um nível mais alto que o já realizado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Aripiprazol no início pode dar uma desestabilizada? Comecei a tomar o remédio faz uma semana e meia, e fazem dois dias que tô chorando por tudo. Não é TPM e nem são hormônios desregulados, eu só estou extremamente emotiva e a única coisa que pensei foi isso... Pois fazem dois dias que comecei…
- Fiz uma cauterização com ata de uma espécie de verruga na parte íntima. A cor era um marrom bem escuro. A médica não fez biopsia. Era importante fazer? Disse que ficaria branca e cairia depois, mas formou-se uma grande mancha escura (roxa/preta), tem uns 4 dias. É normal?
- Meu pai está tomando artrolive em sache a quase 60 dias, mas ele vem perdendo o apetite, tendo sonolência dores no estômago e uma sensação ruim ao respirar. Pode ser efeito colateral do remédio?
- Olá Tive uma contratura muscular tomei flexiban e dualgan e nunca mais me lembrei do escitalopram que tomava todos os demanha ha cerca de 8 dias que não tomo. Existe algum problema de não tomar mais. Estava num processo onde já tinha feito o desmame de sedoxil e ia começar a desmamar o escitalopram…
- Bom dia! É normal depois de 24 dias da cirurgia de rinosseptoplastia, turbinectomia ainda sentir um lado do nariz entupido ? Mas quando lavo com soro melhora um pouco mas depôs sinto q entope um pouco depôs
- Gostaria de saber se realmente o Vinagre de maçã ajuda a baixar a glicose. Obrigada.
- Eu gostaria de saber se quem usa cosméticos da linha jaborandi, alecrim,auxiliar vitaminas A,B e E ,como também a babosa corta o efeito do anticoncepcional slinda?
- Qdo a pressão estiver 14/69 é considerado hipertenso
- Estou no 3 mês da injeção perlutam minha mestruacao tem 2 dias de atraso está certo
- Quanto tempo depois de uma cirurgia de retirada de uma trompa (gravidez ectópica) pode engravidar de novo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.