Olá!! foi prescrito pra minha filha o flogo rosa para infeção urinária ela tem 7 anos e está com
Olá!! foi prescrito pra minha filha o flogo rosa para infeção urinária ela tem 7 anos e está com uma secreção esverdeada na calcinha porém a dosagem foi 1sachê para 8litros de água. Eu coloquei 1sachê em 1litro de água e ela sentiu uma coceira imediata. Gostaria de uma opinião de vcs.
1 resposta
A medicação ficou muito concentrada com apenas 1L. Deve ter no mínimo 4L de água e ser bem dissolvida para não causar irritação na pele.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- ola, meu filho de 4 anos tomou albendazol 400 para oxiuriase. Tomou 3 dose 1x por dia. Ele precisa r
Criança com temperatura abaixo de 36 dormindo mas suando é normal? A dois dias atrás estava com febr
Minha filha está com um pouco de dor na garganta A médica passou 5 dias de azitromicina. Está muito
Minha filha terminou o tratamento de Pneumonia com Claritromicina, porém quando ela dorme, ouço uns
Olá, meu bebê de 16 meses está com diarreia a 10 dias, os exames de sangue deram bons só detectaram
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

