Olá, formou um caroço no local da injeção do meu filho, há 3 meses, é normal não ter desaparecido es
2
respostas
Olá, formou um caroço no local da injeção do meu filho, há 3 meses, é normal não ter desaparecido esse tempo todo
Sim , pode acontecer, se dor pode fazer compressas geladas e não deixe de comentar com seu pediatra em próxima consulta. Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom investigar porque pode ser um abscesso que ficou no local.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.