Olá. Fui a um urologista pois havia aparecido duas verruguinhas na glande do meu pênis. Ele disse qu
Olá. Fui a um urologista pois havia aparecido duas verruguinhas na glande do meu pênis. Ele disse que não era HPV e me receitou Efurix para passar nelas. Após 5 dias de uso, utilizando 1x ao dia à noite, percebi que as verruguinhas diminuiram e elas não sumiram por completo, e onde a pomada entrou em contato a pele ficou escurecida, como se tivesse ficado exposta ao sol mesmo, tipo queimadinha de sol. Não doi nem coça, mas ficou estranho pois minha glande está com duas cores devido a essas manchas. A pele que cobre o penis( na parte interna) também ficou escurecida, pois entrou em contato com a pomada. Estou bastante aflito pois ficou muito estranho. Não sei o que fazer Usei a pomada por 10 dias, ja que era pra fazer 1 ciclo de 5 dias e caso elas não sumissem era pra fazer mais 5 dias. É normal a pomada escurecer a pele assim? Ela vai voltar ao normal? O que fazer? me ajudem por favor desde já agradeço
4 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde! Tudo bem? Realizei a Postectomia + Frenuloplastia há 20 dias e, com 15 / 16 dias, acabei
28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Fiz vasectomia recentemente, e no exame de espermograma deu zerado, só que eu deixei cair um pouco n
Boa noite! Tenho 24 anos, sou solteiro e não tenho filhos. Tenho interesse em realizar uma vasectomi
Iniciei o PEP 70 hrs após a possível exposição. Vou realizar o teste hiv 4 geração elisa 1 dia após
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.




