Olá! Gostaria de saber se a cirurgia de mastectomia masculinizadora ( ftm) é mais segura quando feit
1
respostas
Olá! Gostaria de saber se a cirurgia de mastectomia masculinizadora ( ftm) é mais segura quando feita antes do tratamento hormonal ou não. A outra questão é se ela pode, sob alguma hipótese, ser feita sem anestesia geral ( nesse caso, poderia ser aplicada apenas a regional ou local??)
Quanto a cirurgia, o cirurgião é o mais indicado para esclarecer sua dúvida. Já a possibilidade da anestesia locorregional dependerá da amplitude da cirurgia a ser realizada;
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite,1983 ectopia supraventriculares o que significa?
- Em que grau da sindrome do carpo se opera? Estou com formigamentos nas mãos que são piores assim que acordo e a noite,vou fazer o exame eletroneuromigrafia,o resultado para operar precisa ser qual?
- Tenho 28 anos e penfigo vulgar a 6 anos queria saber porque as lesões são mais no rosto e se tem algum alimento que se deve evitar?
- Boa noite ! Gostaria de saber se posso ter Enfisema por decorrencia de Artrite Psoriasica pois nao sou tabagista ?
- Eu operei faz 03 meses e voltou dinovo agora os medicos tao dizendo pra operar dinovo... se eu tomar a vacina HPV pode me ajudar ?????? E comprei um acido na internet sera q vai resolver acido glizirrinico
- Uso marevan posso tomar vitamina D3? Pois a dosagem da vitamina D em meu sangue está 18 e o calcio 9.5 Tenho trombocitose essencial
- Meu nome é Gisela, tenho 54 anos. Tenho AR, doença autoimune, quero saber se posso tomar a vacina para Covid 19. Faço tratamentoo com medicamentos antihomotoxicos e mudei toda minha alimentação. Não uso imunossupressores. Grata
- Meu tsh deu 0,083 e meu t4livre 2,15 tenho hipotireoidismo e gostaria de saber se devo me preocupar com esse resultado?
- Olá boa noite, fiz meu exame de curva glicêmica em jejum de 89, depois da refeição no caso o líquido deu 116 60 min e com 2 horas deu 116 está alterado?
- Olá, tenho uma viagem marcada e gostaria de antecipar minha menstruação em cerca de uma semana, isso é possível? Pesquisei e muitos sites disseram que chá de canela é bom, e anticoncepcional, mas eu nunca tomei antes. O quê eu posso fazer? (Tenho 16 anos)
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.