Ola. Há uns 3 meses mais ou menos apareceu uma manchinha oval próxima ao umbigo de coloração arroxea

Ola. Há uns 3 meses mais ou menos apareceu uma manchinha oval próxima ao umbigo de coloração arroxeada/avermelhada, não chegava a ter 1cm. Após algum tempo essa mancha cresceu, tem cerca de 2cm quase, não coça, não descama, e é avermelhada, bem delimitada. Não tem relevo. Alguem poderia me ajudar?

1 resposta


eSTA LESÃO PODE SER FUNGO CANDIDA MAS DE CERTESA SO VINDO PARA CONSULTA PARA AVALIARMOS E O GRAU PARA SAber se tem necessidade de medicamento oral e tópico

Dra. Paula Neves Lopes

Dra. Paula Neves Lopes

Dermatologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.