Olá, minha bebe tem 1 mes e eu estou tomando shot para aumentar a minha imunidade pois ando muito gr
Olá, minha bebe tem 1 mes e eu estou tomando shot para aumentar a minha imunidade pois ando muito gripada. O shot que faço é esse: Meio limão + uma colher de mel + meia colher de chá de açafrão e 10 gotas de propolis. O açafrão pode fazer mal para a minha bebê?
2 respostas
Bom dia, não. mas não tome nenhum medicamento sem falar com seu pediatra, porque passa pelo aleitamento materno. Aproveita pra se alimentar com muitas frutas e legumes, carnes variadas para melhorar sua imunidade e a qualidade do seu leite.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

