Olá, Minha filha de 3 anos foi diagnosticada com um sisto tireoglosso. Acabei de entrar em um plano
Olá, Minha filha de 3 anos foi diagnosticada com um sisto tireoglosso. Acabei de entrar em um plano de saúde que só cobre após 2 anos está cirurgia. É possível a espera ou é uma cirurgia de urgência?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Boa noite. Cistos tireoglossos são formações em geral benignas na região cervical anterior Não há urgência em operar, porém há o risco de infecção do mesmo ou de abrir uma fístula na pele, um pequeno buraco por onde pode vazar secreção Sempre o ideal é que se corrija o quanto antes pra evitar problemas, mas não há necessidade de uma cirurgia de urgência
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

