Olá, Minha filha o uso de depakote ha 3 semanas,para tratar a crise de ausência, mas percebi que
Olá, Minha filha o uso de depakote ha 3 semanas,para tratar a crise de ausência, mas percebi que ela ainda tem crises! esse medicamento demora muito tempo para fazer o efeito realmente esperado? Ele tira 100% das crise ?
2 respostas
Olá! A resposta a determinada medicação é variável e depende de diversos fatores como o tipo de epilepsia, uso de outras medicações associadas, dose da medicação em uso, entre outros fatores. Portanto, recomendo que relate isso ao médico que realiza o seguimento de sua filha para que ele realize o ajuste necessário de acordo com as variáveis presente no quadro dela.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

