Olá, minha úvula está com a ponta escura ,sinto diferente no engolir a saliva ,oq devo fazer? Qual a
2
respostas
Olá, minha úvula está com a ponta escura ,sinto diferente no engolir a saliva ,oq devo fazer? Qual a causa disso?
Seria melhor você procurar um otorino.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, procure um profissional para poder avaliar melhor seu caso. Att, Dra Natália Xavier.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou há quase vinte dias com um ferimento do lado direito da língua, ela tem formato de uma verruga, é branca e dói quanto eu como , até a água doí, qual o especialista para eu marcar uma consulta?
- Estou com o céu da boca coçando e o nariz um pouco entupido,isso é sintoma de covid?
- Olá boa noite, estou com uma leve dormência nos lábios, parte inferior esquerda. O que poder. ? Me sinto bem. Tenho um pouco de pressão alta e braticardia.
- Olá fiz manutenção ontem no aparelho mas não estou sentindo dor nenhuma. é normal? na primeira sentir bastante mas dessa é como se não tivesse apertado.
- Minha língua tem sempre uma camada branca que altera o meu paladar, pode ser causada por refluxo?
- A escovação da língua pode estimular o refluxo gastroesofágico?
- Dr. meu céu da boca está amarelado, sinto um pouco de acidez na boca e alguns alimentos ácido muda o sabor, o que pode ser isso?? Não sei qual médico procurar e qual exames fazer para começar a investigar o que está levando a esse quadro, por favor me ajude.
- Coloquei aparelho faz 3 meses, a parte inferior está com uns dentes moles fazem uns 9 dias. E meus dentes imferiores aparentam estár maiorres, os braquetes foram colocados muito proximos a gengiva e agora estão consideravelmente afastados dela. Está tudo normal?
- O meu céu da boca doi toda vez q eu corro, faço exercício e até mesmo quando subo uma escada. É normal?
- Minha amiga fez um tratamento de implante dentário, colocou 4 pinos inferiores, porém a prótese caiu, ela já encerrou o pagamento do tratamento. Segundo o dentista não há nada a fazer, ela acionou a justiça e a clínica se recusa a pagar o perito, então o tratamento está parado. Ela sente muitas dores,…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 566 perguntas sobre Doenças da Boca
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.