Olá! O que significa hemoglobina glicada insuficiente no exame ??
2
respostas
Olá! O que significa hemoglobina glicada insuficiente no exame ??
Olá, tudo bem? Hemoglobina glicada insuficiente pode ser decorrente de anemia, que prejudica a leitura do exame adequadamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A hemoglobina glicada é um exame que avalia o controle glicêmico nos últimos 2 a 3 meses, refletindo a média de glicose no sangue durante esse período. Quando o resultado é mencionado como "insuficiente", pode significar que a amostra coletada não era adequada para a análise ou que houve algum problema técnico durante o processamento do exame. Também pode ser decorrente de anemia ououtras causas, que prejudicam a leitura do exame.
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 280
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Válvula Artica e Mitral Metálicas e considerado como prótese, e por isso não devo fazer o uso da balança?
- Pode faz laquiadura sentindo dor de dente? Ou dor de ouvido
- Se meu pai tem Chagas e minha mãe não , eu tenho a possibilidade de ter chagas ?
- Hipertireoidismo provoca inchaço nos pés?
- Terminei o tratamento de sífilis e estou fazendo testes a cada 3 meses, gostaria de saber se o ato de fazer (não receber) o sexo oral transmite?
- acordei com um morcego no quarto como posso identificar se fui mordido?
- Bom dia. Gostaria de saber se pode tomar a vacina da gripe junto com a vacina do covid atualmente???
- Fiz a cirurgia de ginecomastia a 3 semanas atrás, o bico do meu mamilo está um pouco mais escuro e retraído parece estar "colado", gostaria de saber se é normal e se ele vai soltando com o tempo
- Bom dia faço 1 hora de caminhada hj cheguei com muita vontade de fazer xixi fiz qdo voltei tinha muitas formigas na tampa do vaso será que é diabetes?
- Pinguei uma gota de atropina em um olho e a visão embaçada ainda não voltou vai fazer 48h. Agora está com uma pequena coceira devo ir ao médico ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.