Olá operei tem 8 dias , fraturei o tornozelo em três partes coloquei 11 pinos e três placas. E norma
Olá operei tem 8 dias , fraturei o tornozelo em três partes coloquei 11 pinos e três placas. E normal quando desço da cama pra ir ao banheiro sentir dor com muita queimacao ? Estou com a perna levanta e com a bota.
1 resposta
Olá Boa noite Ainda pela cirurgia ser recente pode ser are normal Porém o ideal seria uma avaliação com seu ortopedista para descartar complicações decorrentes da cirurgia Abraço
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

