Olá Por favor gostaria de esclarecer a seguinte dúvida, estava tomando depo provera e qdo foi o dia
2
respostas
Olá Por favor gostaria de esclarecer a seguinte dúvida, estava tomando depo provera e qdo foi o dia de tomar novamente não tomei. Pq queria trocar o remédio. Então msm sem menstruar iniciei a perlutan dia 18/2 . Agora acho q não vou menstruar ainda pq a depo provera desregula mto. Queria saber se posso tomar a perlutan msm sem menstruar normalmente?
E qual dia devo tomar no dia 18 Ou conto 21 dias do dia q iniciei?
E qual dia devo tomar no dia 18 Ou conto 21 dias do dia q iniciei?
Olá! O Perlutan deve ser tomado entre o 7 e 10 dias após o primeiro dia da menstruação todo mês. Se você vai menstruar, você deve consultar um ginecologista antes de tomar, para excluir gravidez ou qualquer outra anormalidade.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Perguntas relacionadas
- Eu gostaria de fazer se tem algum método para corta o efeito da injeção trimestral, pq eu quero engravidar e queria que minha menstruação descesse mais rápido.
- Sou virgem posso tomar vacina para evitar a gravidez?
- Boa noite, tomo noregyna e quero trocar ela trimestral,a data que tomo e é dia 6 posso administrar a trimestral essa data?
- Olá! Tomo perlutan no 8 dia da menstruação, veio duas vezes esse mês, deveria tomar da mesma maneira? A 1 menstruação foi no início do mês e a 2 no final!
- Esqueci de tomar a injeção de um mês,mas tomei no dia seguinte,quando for no próximo mês de o tomar na data q eu esqueci ou na data q eu já vinha tomando antes?
- Corre algum risco se eu tomar a injeção anticoncepcional 2 dias após minha menstruação ir embora?
- Tomei a primeira dose dia 30 de março quando será a próxima dose?
- Tomei a primeira dose dia 30 de março quando será a próxima dose? Injetável Perlutan
- Boa tarde> Estou mestruada a 10 dias posso tomar a injeção perlutan para cortar?
- Eu tomava a injeção de 3 meses já pare de toma vai fazer 2 anos e não consigo engravidar oq faço ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1860 perguntas sobre Perlutan
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.