Ola, sobre derrame plural. Ele pode estar associado a Esteatose hepática grau moderado?
1
respostas
Ola, sobre derrame plural. Ele pode estar associado a Esteatose hepática grau moderado?
Esteatose não mas por quadros de cirrose sim. Existem diversas causas de derrame pleural, algumas inclusive não associadas ao pulmão. Seria interessante uma melhor avaliação desse quadro
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive pneumonia a 3 meses atrás, tive um pequeno derrame pleural, fiz o tratamento certinho, mas agora as dores no peito está voltando, no puxar o ar dói, é normal pelo tempo?
- Derrame pleural tem tratamento com antibiótico,o médico disse q no meu raio x deu, e q tomando os antibióticos resolve, mais estou preocupada,não é um especialista nessa área, passei por um clínico
- Tive um Derrame Pleural maligno há 4 meses. Foi feita a Pleurodese. O tumor no pulmão diminuiu com o tratamento, mas agora o derrame voltou... Me disseram que a Pleurodese resolveria definitivamente. É possível ter um novo derrame pleural, mesmo depois de fazer a pleurodese?
- Há vinte anos atrás, tive pneumonia dupla e derrame no pulmão, gostaria de saber se a pleura se regenera.
- Tiver derrame pleural está com 4 meses mais sinto dor no meu peito ainda ,e estou sentindo dor no meu peito direito tbm ,e eu gostaria de saber se depois disso posso consumir bebida alcolica
- Tiver derrame pleural está com 4 meses mais sinto dor no meu peito ainda ,e estou sentindo dor no meu peito direito tbm ,e eu gostaria de saber se depois disso posso consumir bebida alcolica
- Qual e a graviddade do Derrame pleural no caso do lupus? Pois foi diagnosticada com Derrame pleural mas meus exames pra doencas autoimune deu positivo
- Em 2020 tive pneumonia e derrame pleural moderado à direita. Na época apresentei dispneia e dores de forte intensidade no local onde ocorreu o derrame pleural (tive que dormir mais de 15 dias sentado, pois sentia tanta dor que não conseguia deitar). Hoje 3 anos depois, ainda sinto um leve desconforto…
- O que pode causar derrame pleural, quando acompanhado de quadro de febre, cansaço, dificuldade para falar e dor de cabeça?
- E possível ter um pequeno derrame pleural sem causa aparente ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 46 perguntas sobre Derrame Pleural
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.