Olá tenho 20 anos e fui diagnosticada com fibromialgia o médico reumatologista receitou duloxetina e
1
respostas
Olá tenho 20 anos e fui diagnosticada com fibromialgia, o médico reumatologista receitou duloxetina e ciclobenzanprina,porém tenho sentido muita sonolência e minhas pupilas estão dilatadas.Eu sinto como se estivesse drogada. Eu esqueço as palavras e as coisas.Faco tudo com desatenção. Nao parece comigo.O que eu faco? comecei meu tratamento a 5 dias.
A duloxetina e a ciclobenzaprina são ótimas escolhas de tratamento para a fibromialgia, mas alguns pacientes infelizmente não as toleram. Converse com seu médico sobre esses efeitos colaterais, há diversas possibilidades, ou de redução de doses, ou de modificação do esquema de tratamento. Pelo seu relato, os efeitos colaterais estão muito intensos, e, nessa situação, o ideal é interromper o uso e passar por uma reavaliação o mais rápido possível.
Te convidamos para uma consulta: Consulta reumatologia - R$ 600
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.