Olá. Tenho 23 anos e tenho escoliose, a curva está principalmente na região da lombar, o que deixa m
Olá. Tenho 23 anos e tenho escoliose, a curva está principalmente na região da lombar, o que deixa minha cintura desigual e isso me incomoda muito. A escoliose não me gera dores físicas então meu quadro foi considerado leve. Porém, tudo que eu queria era corrigir essa assimetria na cintura mas não acho nada a respeito se é possível sem intervenção cirúrgica. Sessões de RPG conseguiriam corrigir esse problema?
1 resposta
Olá. Você deve se certificar que seu grau é leve e manter o acompanhamento. RPG ou Osteopatia podem lhe ajudar, mas você deve ter ciência de que não há uma certeza nisso. Cada caso é muito individual e casos leves podem ter benefícios desde que feitos corretamente e com bons profissionais.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

