Olá! Tenho 27 anos e em 2021 fiz a cirurgia de retirada de um nódulo na parótida, porém, agora em 20
2
respostas
Olá! Tenho 27 anos e em 2021 fiz a cirurgia de retirada de um nódulo na parótida, porém, agora em 2024 está crescendo novamente. Isso é comum/normal?
olá, pode ocorrer em patologias benignas como o adenoma pleomórfico, ideal seria melhor investigação junto ao especialista de cirurgia de cabeça e pescoço e levar os exames antigos e o resultado da biópsia anterior para esclarecer essas dúvidas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim! Os nódulos de Parótida principalmente o adenoma pleomorfico apresentam essa característica de poder aparecer e outra regiao da parotida operada bem como contra lateral, mesmo sendo benigno
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, boa tarde. Eu tenho 22 anos e possuo um nódulo na parótida de 1,7cm x 1,1cm com densidade de partes moles, formato ovalar e contornos regulares. Na tomografia diz não haver linfoadenomegalias e ambas as parótidas estão com tamanho normal e habitual. O nódulo é móvel e tem diminuído de tamanho aos…
- Porque esse módulo some é volta Queria saber porque sai como pus meu filho tem 5 anos fica 5 meses sem vim depois volta
- Existem nódulos na parotida de conduta expectante? Quais?
- No caso se não ter cirurgião de cabeça e pescoço na minha região Qual outro especialista posso procurar para realização de exames em caso de nódulos de parotida?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Nódulo na parótida
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.