Olá! Tenho 32 anos, fasso academia mas não tenho ânimo fiz algumas pesquisas na internet e segundo a
2
respostas
Olá! Tenho 32 anos, fasso academia mas não tenho ânimo fiz algumas pesquisas na internet e segundo a informações a oxandrolona poderia me ajuda em algum aspecto com ganho de nassa, deposição.... Estou ciente que em algumas pessoas ela causa efeitos colaterais. Bom gostaria de saber qual especialista devo me consultar?
Olá, um bom profissional poderá investigar as possíveis causas da fadiga e tratar a causa. O uso de hormônio devera ser quando tem deficiência e não com finalidade estética.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Geralmente, o médico que trata das doenças das glândulas endócrinas e terapias de reposição hormonal é o Endocrinologista. Mas outros médicos (como clínicos e urologistas) também realizam atendimento em algumas áreas comuns com a endocrinologia.
Antecipando uma informação: Determinados pacientes podem apresentar hipogonadismo e necessidade legítima de Terapia de Reposição de Testosterona, mas tudo deve ser primeiramente investigado e conduzido por médico capacitado na área.
Antecipando uma informação: Determinados pacientes podem apresentar hipogonadismo e necessidade legítima de Terapia de Reposição de Testosterona, mas tudo deve ser primeiramente investigado e conduzido por médico capacitado na área.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.