Olá, tenho gastrite enantematica leve de antro e fiz uma biopsia e fiquei com dúvida na parte em que
1
respostas
Olá, tenho gastrite enantematica leve de antro e fiz uma biopsia e fiquei com dúvida na parte em que diz: Epitélio Superficial e Foveolar: alterações regressivas e regenerativas discretas. Constou também irregularidade nas foveolas, porém negativo para H Pylori. Devo me preocupar? Além disso, gastrite enantematica tem cura definitiva?
Prezado(a) Bom dia! Nenhuma gastrite normalmente tem cura na espectativa de não mais voltar porém a cada quadro precisamos avaliar o que causa gastrite. No seu caso do exame o que mostra é a regeneração do estrago feito pelo seu quadro. recomendo ao seu tempo repetir a endoscopia para avaliar se ja houve cicatrização.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.