Olá. Tenho PTI e trato com corticoide. Minha pergunta é: Posso fazer mastopexia sem prótese e rino

2 respostas
Olá. Tenho PTI e trato com corticoide.
Minha pergunta é: Posso fazer mastopexia sem prótese e rinoplastia sem que piores a autoimune?
Antes de mais nada você tem que passar com seu médico que lhe acompanha e pedir uma avaliação. Depende da gravidade da doença, se ela está ou não controlada. Após isso deverá passar com o cirurgião que avaliará a mama e os medicamentos que você usa e se é possível realizar a cirurgia.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Eugenio Gonzalez Cação
Cirurgião plástico
Santos
Existem poucos trabalhos relacionando com essas cirurgias . Ja com proteses apesar de poucos parece ter alguma relação de rejeição

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.