Olá.. tive relação sem proteção no dia da minha ovulação, porém antes d completar as 24 horas tomei
Olá.. tive relação sem proteção no dia da minha ovulação, porém antes d completar as 24 horas tomei a pílula d dia seguinte.. posso engravidar msmo assim..???
1 resposta
Como você tomou essa pilula imediatamente, provavelmente funcionou, e você não vai ficar grávida. Mas vale lembrar que a pilula do dia seguinte não é tão segura quanto os outros anticoncepcionai. Minha sugestão é que você procure conversar com o médico, e se informar sobre o melhor método para o seu caso, e passe a utilizar algo seguro e eficaz, que lhe dê tranquilidade.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

