Olá, tomei a injeção por mês e a menstruação desceu antes de completar 30 dias, e agora descobri que
1
respostas
Olá, tomei a injeção por mês e a menstruação desceu antes de completar 30 dias, e agora descobri que tinha que esperar, como faço pra voltar a tomar certo para não ter risco de engravidar?
Olá! O uso da injeção mensal é a cada 30 dias, independente de sangramentos que venham irregulares no período de uso. Oriento que mantenha seu uso corretamente a cada 30 dias para ter a proteção da medicação. Importante reforçar que todo medicamento contraceptivo pode apresentar escapes fora do ciclo e eles são comuns. Não se deve interromper uso da medicação devido sangramentos. Caso haja dúvida, sempre procurar ginecologista de sua confiança antes de interromper uso da medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomo misygina a 4 meses certinhos Esse mês a minha menstruação está atrasada a 8 dias posso está grávida ?
- Quero iniciar com a injeção, mas já tomo anticoncepcional oral a 6 anos. Posso iniciar fora do período menstrual
- Olá tudo bem queria saber uma coisa eu parei de tomar injeção e pilula desde ano passado e não uso camisinhas tem quatro meses tem chance de engravidar?
- Tem 3 meses que tomei a injeção mesegyna e ontem na hora da relação,ficou dentro.Corro risco de engravidar?
- tomo a injecao mesigyna a 3 anos e estou a mais de 5 meses sem menstruar ,é normal?
- Amanhã é o dia de tomar minha injeção de evitar posso tomar hoje
- Eu comecei a tomar injeção dia 31 de Janeiro, em qual data eu devo tomar nos meses em que não há 31 dias?
- Troquei o algestona pela mesigyna mensal, fiz a troca dois dias antes do prazo (28 dias). Ainda estou protegida?
- eu tomava a injeção algestona, troquei pela mesigyna no dia certo da aplicação mas estava no 6° dia da menstruação. Não senti dor após a aplicação, apenas coceira, é normal?
- Tomo injeção mensal ,so que comecei a menstruar 10dias antes com muita colica ,posso tomar a injeção antes ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3215 perguntas sobre Mesigyna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.