Olá, tomo fluoxetina a 2 meses, ultimamente tenho sentido como se fosse algo na garganta, n como azi
3
respostas
Olá, tomo fluoxetina a 2 meses, ultimamente tenho sentido como se fosse algo na garganta, n como azia, algo como um bolo n garganta.. será que posso tomar dia sim, dia não? Obrigada
Neste caso eu indicaria uma nova avaliação com seu médico. A fluoxetina pode ocasionar azia, porém esse seu sintoma está mais relacionado aos sintomas de ansiedade. Seu médico irá reavaliar e verificar a necessidade de troca de medicamento ou aumento de dose. Não indico reduzir a dose ou tomar em dias alternados sem conversar com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem? A fluoxetina é uma medicação de uso contínuo, ou seja, diariamente. É possível ter como efeito adverso desconforto gastrointestinal, porém essa sensação de bolo na garganta ou globus faringeo pode não ter relação com a medicação. Recomendo retornar ao médico para uma reavaliação em relação à medicação e a esse sintoma, tente também sempre estar alimentado ao utilizar a medicação e manter uma ingesta de água adequada.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Olá. Idealmente, o uso da fluoxetina é contínuo. Essa queixa requer uma avaliação médica.
Perguntas relacionadas
- Tenho arritmia cardiaca e tomo anticoagulante O médico me passou a fluoxetina para tomar faz mal ou não
- Parei por conta própria de tomar o pregabalina e o duloxetina a 7 dias posso contínua
- Oq acontece se inalar cloridrato de fluoxetina? Algum efeito colateral?
- Oi meu menino começou a tomar fluxetina a 3, dias ele e autista leva quanto tempo pra funcionar ele e nível 3 de suporte
- Boa tarde estou tomando fluoxetina 20mg a quatro dias mas estou com tonturas o dia inteiro. E aperto no peito. As vezes fica queimando o estômago. Até quando fica esta sensação.fica tipo um nó na garganta?
- 3 dias tomando floxetina coco ta igual carvão devo continua ou paro?
- Eu faço uso de fluoxetina 20mg e tomei ibuprofeno umas 3 vezes sem saber dos riscos, mas no meu caso existe algum perigo?
- Quando tomo fluorxicetina sinto queimor no pulmão no peito que custa passar tomo aqua e fico sem lugar Tem perigo??
- Comecei a tomar valeriana e camomila mas já tomo fluoxetina a 3 anos meses tem problema?
- Eu tomo fluxetina posso tomar toragesic para cólica renal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 539 perguntas sobre Cloridrato De Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.