Olá, tomo Litio e quando saio na rua tenho a sensação de estar bêbada, parece que a cabeca ta sendo

1 respostas
Olá, tomo Litio e quando saio na rua tenho a sensação de estar bêbada, parece que a cabeca ta sendo pressionada, e eu vejo tudo trêmulo a visão, isso é normal? faz 2 meses que tomo 300 mg de manha e 450 mg a noite minha litemia esta em 0,9.
Não é normal se sentir assim de forma persistente. Mesmo com nível “normal”, seu corpo pode não estar tolerando bem a dose atual, e isso precisa ser reavaliado pelo médico com certa urgência.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 348 perguntas sobre Carbolitium
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.