Olá, tomo o anticoncepcional Iumi Es 30 comprimidos. Se eu tomar os 30, posso fazer pausa de 4 dias
1
respostas
Olá, tomo o anticoncepcional Iumi Es 30 comprimidos. Se eu tomar os 30, posso fazer pausa de 4 dias e após isso iniciar uma nova cartela?
Olá,
Sim, você está certinha: entre os dias 25 e 120, você pode decidir quando fará o intervalo de pausa de 4 dias!
Então ao final da primeira cartela, você já pode fazer a pausa e iniciar a nova cartela 4 dias depois.
Se tiver mais dúvidas, fico a disposição.
Sim, você está certinha: entre os dias 25 e 120, você pode decidir quando fará o intervalo de pausa de 4 dias!
Então ao final da primeira cartela, você já pode fazer a pausa e iniciar a nova cartela 4 dias depois.
Se tiver mais dúvidas, fico a disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Qual a porcentagem de câncer no resultado de biópsia com lesão epiteliao proliferatica com atipia
- Tem 1ano e 2 meses que meu bebê nasceu e eu não menstruo, ainda estou amamentando. Tomei um dia D, e minha menstruação só ameaçou, desceu um pouquinho e n desceu mais . É normal ?
- Tomei ferro na veia e só sentir sono é é estou bem não senti mais nada só minha menstruação desceu muito depois que tomei o ferro depois normalizou com menos de de meia hora fui prá casa de boa será porque
- Estou com prisão de ventre e não sei o que fazer, moro na zona rural, já tomei lacto purga, magnésio e n funcionam , estou desesperada e tá com 4 dias.
- Tenho doença de addisson, antes de diagnosticar fiquei muito amarela, tem como reverter essa pigmentação da pele?
- Meu bebê de 4 meses está tomando antibiótico. Hoje é o segundo dia... Porém não está se alimentando direito, e estou achando ele meio pálido. É normal?
- fiz retossegmoidectomia a 4 meses, já posso fazer academia normalmente?
- fiz retossegmoidectomia a 4 meses, já posso fazer academia normalmente?
- Tomei sominex,sinto meu corpo estranho,será só coisa da minha cabeça mesmo ou o sominex faz o corpo ficar estranho após tomar?
- Linfonodos cervicais aumentados há 4 meses, níveis 1, 2 (na parótida), 3 e 5, biópsia excisional de um do nível 5, resultado, hiperplasia folicular linfóide reativa, resultado dos exames de sangue ok, me deram alta, porém os linfonodos não diminuem, tenho muita tosse e o nódulo da parótida causa…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.