Olá tudo bem? Bom aos 15 anos descobrir que tia desvio de eixo lombar para a esquerda na posição de
Olá tudo bem? Bom aos 15 anos descobrir que tia desvio de eixo lombar para a esquerda na posição de estudo hj tenho 17 anos anos ainda sofro por causa desse problema gostaria de saber se isso tem cura? E quais tipo de exercício posso fazer para melhor? Já pensei em entrar na academia só que tenho medo.
2 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Lombalgia é causada por vários fatores, e um dos melhora tratamentos, independente da causa, é a prática regular de atividades físicas, sem sobrecarga e sem impacto. Você precisa passar em consulta com um especialista para uma avaliação do seu problema e correto diagnóstico, para assim ser melhor orientada.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


