Olá! Tudo bem? Estou gestante e tomando a enoxaparina na barriga todos os dias as 19h, hoje demore
1
respostas
Olá! Tudo bem?
Estou gestante e tomando a enoxaparina na barriga todos os dias as 19h, hoje demorei 50min para tomar. Posso continuar tomando as 19h? Ou devo mudar o horário para as 20h a partir de amanhã?
Estou gestante e tomando a enoxaparina na barriga todos os dias as 19h, hoje demorei 50min para tomar. Posso continuar tomando as 19h? Ou devo mudar o horário para as 20h a partir de amanhã?
Olá! Pequenas variações de horário como essas que você citou (50 minutos, 1h), não são significativas. É necessário estar atenta apenas em caso de programação de procedimentos/cirurgias ou sinais de trabalho de parto como contrações, sangramentos ou perda de líquido, que podem demandar atendimento médico para avaliação. Nesses casos é interessante ser avaliada antes da próxima dose.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá! Tudo bem? Estou gestante tomando enoxaparina na barriga, corre o risco de injetar em alguma veia? Caso isso aconteça é um problema?
- Comer muito pimentão quase cru ou cru, em excesso pode causar sangramento nas fezes?
- Sinto muita falta de ar vinda do abdomem e palpitações depois qui fiz cirurgia de nodulos do pulmão
- Fígado de topografia, morfologia, dimensões e coeficientes de atenuação normais, exceto por pequena formação hipocaptante de contraste no segmento VI medindo 0,3 cm, inespecífica devido as suas pequenas dimensões e inalterada.
- Sinto muita falta de ar vinda do abdomem e palpitações depois qui fiz cirurgia de nodulos do pulmão
- Pediria encarecidamente informar como comprar Efurix Se não existe mais, gentileza informar um creme substituto
- Depois q eu comecei a tomar apevitivi tonei q meu rosto apareceu muita espinha
- Tomo quitiapina da 100mg e 3 comprimidos de clonazepam mas tomo as 10 da noite só faz efeito umas 5 horas da manhã aí durmo quase o dia todo de manhã acordo para tomar a sertralina volto a dormir até às 15 horas tem algo errado
- É normal o zolpedem não dá sono Estou tomando sertralina
- Eu fiz lavagem intestinal no hospital ontem mais hj eu sinto que ainda tem mais não consigo defecar e sinto dores abdominal
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.