Olá,tudo certo? pois bem,eu tenho 27 anos e estou tratando minha calvíce com minoxidil de uso tópico
1
respostas
Olá,tudo certo? pois bem,eu tenho 27 anos e estou tratando minha calvíce com minoxidil de uso tópico. No entanto, eu misturei o "restinho" de minoxidil do pant sec juntamente a um minoxidil de uma farmácia de manipulação e, pelo que pesquisei,eu não podia ter feito isso..Logo,minha pergunta é: ainda pode funcionar esse medicamento ou devo jogar fora e comprar outro? obrigado pela atenção!
Provavelmente não vai acontecer nada grave por ter misturado, mas o ideal realmente é não fazer isso. Como são produtos de fabricantes/formulações diferentes, pode haver alteração na concentração, estabilidade e até na absorção do minoxidil. Então, para evitar perder eficácia ou irritar o couro cabeludo, o mais seguro é descartar esse frasco misturado e continuar com um único produto padronizado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou tomando antibiótico nitrofurantoina Faz mal com cerveja?
- Sou uma pessoa obesa e estou pensando em iniciar minha transição de gênero com acompanhamento médico. Porém, tenho dúvidas e receios em relação ao meu peso. É possível emagrecer durante a transição hormonal? Ou seria mais recomendado perder peso antes de começar a terapia hormonal? Tenho…
- Eu estou tomando PuranT4 12,5mcg faz um mês, engordei 2k. É normal ?
- Estou parando de tomar o carvedilol, 6,25mg . Comecei a tomar mix de magnésio: treonato, bisglicinato e malato. Pode tomar esses suplementos e o carvedilol? Não tenho pressão alta. Meu único problema é: cirrose hepática que estou tratando a um ano.
- Tenho um corrimento vaginal leitoso. Preciso fazer exame?
- Meu filho tem 30 anos tem Autismo e toma sertralina de 50mg 4 cp por dia . E de ha uns 3 meses ele vem tendo engasgo durante a alimentação. Ele já teve refluxo gastro desde bebê e fez tratamento com melhora. Agora passei ele na clinica médica e solicitou uma Endoscopia digestiva . Pode a serrralina…
- Faço o uso do anticoncepcional selene por causa que o dermatologista passou para minha acne, faz 1 ano e ainda tomo ele. Minha acne melhorou bastante mais ainda tenho, estava pesquisando na internet e diz que não pode fazer o uso do selene como um anticoncepcional de uso prolongado por causa…
- Por que me sinto desanimada depois de sentir uma emoção forte? Hoje tive um pequeno conflito pela manhã que logo foi resolvido, mas após aquilo fiquei desanimada o dia todo. Não acontece sempre, mas sempre acontece depois que sinto algo muito forte.
- Pode usar Atoderm 2-in-1 Oil por cima de creme Epidrat corpo intensivo?
- Minha mãe diz que não deixa de ser filho dela mas não aceita certos comportamentos gays mas brinca sobre o namoro do meu irmão hétero e sinto que o tratamento é diferente quando saio com homem. Ela não me aceita gay, não esteve ao meu lado e não acreditou em mim quando passei por um inferno no…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.