Olá, uso o Nuvaring faz 2 anos, sempre coloco e tiro as 11hrs da manhã. Hoje esqueci de colocar e ap
1
respostas
Olá, uso o Nuvaring faz 2 anos, sempre coloco e tiro as 11hrs da manhã. Hoje esqueci de colocar e após o tempo de pausa coloquei as 16hrs. Preciso usar método contraceptivo além do anel? Ou sigo protegida mesmo atrasando essas horas?
Se voce colocou as 16 hs do mesmo dia que esqueceu, esta protegida sim, nao precisa associar outro metodo nao.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.