Olá vai fazer um mês, que terminei o tratamento pra sífilis na fase secundária. Tenho uma dúvida, qu
Olá vai fazer um mês, que terminei o tratamento pra sífilis na fase secundária. Tenho uma dúvida, quando volta ate relações sexuais, mesmo usado preservativo, e por algum acaso vir a rasga ou Estourar posso acabar contaminado a pessoa?
1 resposta
Se você fez o tratamento corretamente e seu VDRL está reduzindo, o risco de transmissão é baixo. Para confirmar a cura, o ideal é refazer o VDRL após 3 e 6 meses. Se houver dúvida sobre a cura, o ideal é usar camisinha até a confirmação laboratorial. Se precisar de uma avaliação detalhada, podemos marcar uma consulta online para garantir sua segurança e a do seu parceiro! Se tiver mais dúvidas ou quiser um acompanhamento mais detalhado, podemos marcar uma consulta online para sua segurança e tranquilidade!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde. Recebi sexo oral sem camisinha de uma garota de programa e ejaculei na boca dela, devo te
Fui mordido por um cão de rua. A mordida foi superficial (não perfurou), porém iniciei o protocolo a
Bom dia, ingerir bebidas alcoólicas (uma latinha de cerveja 350ml Skol ) 48horas antes de coletar sa
Fiz o uso da PEP após uma relação desprotegida, fiz um teste rápido no SAE 44 dias após exposição e
Três gatinhos filhotes de 2 meses e meio de uma ninhada morreram apáticos, enfraquecendo aos poucos.
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
