Olá, vou fazer um cateterismo e angioplastia e minha profissão é flautista - toco flauta transversal
Olá, vou fazer um cateterismo e angioplastia e minha profissão é flautista - toco flauta transversal em orquestra. Vou poder tocar novamente com meus alunos?
1 resposta
A angioplastia é um procedimento para desobstruir uma artéria. É um procedimento indicado justamente para melhorar a irrigação do seu coração. Em princípio, desde que não possuas outra condição que limite a sua função, poderá voltar a exercer a sua atividade. Porém, esta avaliação só poderá ser realizada pelo seu médico assistente.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

