Os efeitos colaterias referente ao uso do escitalopram, passam após o encerramento do tratamento? Ex

Os efeitos colaterias referente ao uso do escitalopram, passam após o encerramento do tratamento? Existem sequelas nesse sentido?

3 respostas


É bem raro ter efeitos colaterais após a retirada, principalmente se a retirada foi adequada.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Não tem sequelas após retirada do escitalopram, principalmente se usado de forma adequada e retirada gradual do medicamento ... Pode acontecer, porém é um evento raríssimo ...


No geral, os efeitos colaterais mais frequentes com o escitalopram tendem a regredir após a retirada da medicação. Principalmente quando usado de forma correta e com acompanhamento

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.