Os efeitos da disfunção eréctil são reversíveis deixando de tomar prozac?

Os efeitos da disfunção eréctil são reversíveis deixando de tomar prozac?

1 resposta


Olá! Os efeitos relacionados à libido, disfunção erétil e retardo ejacular pelo uso da fluoxetina, quando acontecem, costumam ser totalmente reversíveis após alguns dias ou semanas da descontinuação do tratamento. Entretanto, há outras formas de resolver esses efeitos adversos, como a mudança da medicação, alteração de dose ou associação com outra medicação. Há ainda a possibilidade desses sintomas diminuírem ou cessarem após algumas semanas, mesmo com a manutenção do tratamento. Converse com seu médico psiquiatra para que vocês possam, juntos, tomar a decisão sobre qual conduta é melhor para você. Atenciosamente, Dr. Estéfano Ubiali

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.