Osteomielite de mandíbula como se trata??

4 respostas
Osteomielite de mandíbula como se trata??
Este é um dos quadros mais indefinidos para se tratar. Diversos fatores podem provocá-lo, assim como o colega Dr. Diego bem citou. A sua evolução sem tratamento adequado, é de proporção desastrosa. Procure o mais rápido possível um especialista. Atenciosamente.

Bem posto pelos colegas, depende da causa da osteomielite, bem como da extensão da lesão. Procure um especialista em Cirurgia Bucomaxilofacial em sua região.
Olá. Incialmente há que se ver qual foi a causa da osteomielite. Verificar se não há interferência medicamentosa como os bisfosfonados.
Via de regra, o tratamento é medicamento oralne tópico, remoção de sequestro, a até cirurgias maiores, dependendondo caso
Consulte um cirurgião bucomaxilofacial
Exame minucioso da extensão da lesão ,causas e profissional habilitado darão a resposta. Em caso de paciente oncológico com uso de bifosfonato recomendo alem do cirurgião buco , o cirurgião cabeça e pescoço e o oncologista envolvido.
Por vezes o plástico é parte da equipe