Ouvi falar sobre o Viscum Album, como forte aliado no tratamento e prevenções de doenças inflamatórias
Ouvi falar sobre o Viscum Album, como forte aliado no tratamento e prevenções de doenças inflamatórias e tumorais. Esses medicamentos naturais são seguros ou podem ser prejudiciais a longo prazo?
1 resposta
Os Druidas utilizavam esta planta para cerimônias religiosas. Utilizavam para Epilepsia, e como não deu resultado, tiveram que inventar o Gardenal, este sim, combate a Epilepsia com segurança. Há Europeus que utilizam no tratamento do Câncer, porém com quimioterapia e radioterapia, nas quais eu confio mais. Nunca vi uma publicação séria que dissesse que a planta curou alguma coisa. Como nós precisamos de acreditar em alguma coisa, chegarmos até a acreditar no Partido dos Trabalhadores, há sempre alguém tentando nos vender, com bons lucros, coisas que não precisamos realmente!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

