Paciente com neuralgia do trigêmeo é considerado grupo prioritário da vacina da covid 19?
1
respostas
Paciente com neuralgia do trigêmeo é considerado grupo prioritário da vacina da covid 19?

Boa noite. Essa doença não faz parte do rol que possibilita encaixar o paciente como prioritário na vacinação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas






Perguntas relacionadas
- Bom dia , minha filha de 2 anos fez oh teste da covid , resultado deu positivo, porem valor da referência deu nao detectado, oq isso significa ?
- Minha filha tem 6 anos e a uma semana teve contato com outra crianca contaminada com COVID e hj ela esta espirrando, devo procurar um medico?
- Tive COVID e meu isolamento acabou fazem 3 dias, tive apenas sintomas leves, nao cheguei nem a ter febre, mas tenho asma e continuo com a sensação de cansaço e com o nariz entupido. Isso é normal?
- Tenho enxaqueca posso tomar meus medicamentos normal? Pois estou com COVID.
- Amígdalas inchadas após covid, por quase um mês ainda, o que pode ser?
- Meu namorado esta com covid e está tomando uns remédios que o médico pediu, se ele usar o neosoro vai ter algum alteramento??
- Estou com dor de cabeça posso tomar dorflex. Fiz a 4dose da vacina astrazenica ontem. Obrigada
- Ao fazer o teste,do nariz, ele sangrou. O cotonete,sujo de sangue, foi colocado no recipiente com o líquido para o teste. Esse sangue,pode atrapalhar o resultado do exame?
- Tomei a quarta dose da vacina da pfizer, já estava com dor de cabeça, a moça que aplicou me disse que não tinha problema, tomei! Agora já tem 6 dias e a dor de cabeça e enjôo não passam... é reação comum tantos dias com dor de cabeça?
- Bom dia, estou cm dor de garganta posso tomar a vacina da COVID e a da gripe juntas?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4822 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.