Parei de tomar meu anticoncepcional injetaveu. Só que estou um mês menstruada e normal?
Parei de tomar meu anticoncepcional injetaveu. Só que estou um mês menstruada e normal?
1 resposta
Não é normal. Precisa de uma avaliação com o especialista. Exames laboratoriais e de imagens podem ser necessários.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Tomei minha última pílula anticoncepcional na segunda e na madruga de terça tive relações desprotegi
Durmo muito do lado esquerdo e, quando me viro para o direito, minha barriga co
Pode usa o anticoncepcional Selene continuo?estou com sangramento mestrual
Eu tenho ovário polisitico e tomo remédio pra O artimidis de 35Eu quero engravidar eu posso engrav
Um preservativo quando se rompe dentro da vagina e fica lá por 3 dias, o preservativo pode mudar de
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

