Parei o anticoncepcional em março e coloquei o Diu Kyleena em Julho, estava com a pele sem espinhas
1
respostas
Parei o anticoncepcional em março e coloquei o Diu Kyleena em Julho, estava com a pele sem espinhas e desde a colocação eu senti uma enorme piora no queixo, pescoço e costas, onde raramente tinha espinhas, vermelhas e inchadas, é comum?
Olá! Sim é comum, o SIU-LNG não piora, é que o anticoncepcional, pelo fato de ter estrogênio melhora a pele e o cabelo, deixando-os mais bonitos e controlando a oleosidade.
Mas existe tratamento para isso, procure um especialista para lhe ajudar.
Atte.
Mas existe tratamento para isso, procure um especialista para lhe ajudar.
Atte.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 350
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.