Passei hoje de manhã a loção 5% permetrina na minha filha mas vi agora que é bom passar de noite, en

1 respostas
Passei hoje de manhã a loção 5% permetrina na minha filha mas vi agora que é bom passar de noite, então posso aplicar de novo só amanhã de noite?
Olá. Não tem problema se passar durante o dia, conquanto fique com ela por 8 a 12 horas. Recomendamos a noite para que não fique incomodando o paciente con toda aquela loção durante o dia. Os ácaros da escabiose tem maior hábito noturno na o oposição. Então, pode aplicar a permetrina essa noite e repete nas duas noites seguintes. Melhoras pra sua filha! Não se esqueça de repetir após 10 dias.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Natália Pedó

Natália Pedó

Médico de família, Generalista

Passo Fundo

Amanda Cruz

Amanda Cruz

Dermatologista, Especialista em medicina estética

Fortaleza

Gabriela Lima Camilo de Oliveira

Gabriela Lima Camilo de Oliveira

Generalista

Ribeirão Preto

Jackeline dos Santos Pereira

Jackeline dos Santos Pereira

Médico de família

Aracaju

Suelen Paes de Oliveira

Suelen Paes de Oliveira

Dermatologista

São Paulo

Fabiano Engel Molina

Fabiano Engel Molina

Generalista, Médico clínico geral

Cascavel

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 996 perguntas sobre Escabiose
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.