Passei mal hj da pressão do nada ,tomei diasepam ,por conta de ser ansiedade,posso ingerir cerveja d
2
respostas
Passei mal hj da pressão do nada ,tomei diasepam ,por conta de ser ansiedade,posso ingerir cerveja depois d quanto tempo ?
olá,
Não se recomenda o uso de bebida alcóolica em nenhuma situação.
Bebidas alcóolicas são prejudiciais à pratica de estilo de vida saudável.
Procure atendimento médico e não faça uso de bebidas alcóolicas, principalmente com uso conjunto de psicotrópicos.
Acredito que o medico que lhe prescreveu a medicação orientou sobre o perigo de uso conjunto com a medicação.
Cuide-se
Não se recomenda o uso de bebida alcóolica em nenhuma situação.
Bebidas alcóolicas são prejudiciais à pratica de estilo de vida saudável.
Procure atendimento médico e não faça uso de bebidas alcóolicas, principalmente com uso conjunto de psicotrópicos.
Acredito que o medico que lhe prescreveu a medicação orientou sobre o perigo de uso conjunto com a medicação.
Cuide-se
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O diazepam é um benzodiazepínico, que tem efeito sedativo e ansiolítico. Misturá-lo com álcool pode aumentar os efeitos de sedação e comprometer sua coordenação, atenção e até a respiração. O ideal seria evitar o consumo de álcool enquanto ele ainda estiver ativo no seu organismo, o que pode durar até 24 horas após a dose. É importante informar seu médico imediatamente para discutir os próximos passos no tratamento até por que dependendo do nivel de sua ansiedade o ideal é iniciar o uso de medicação cronica + mudança de habitos de vida. Coloco-me à disposição para mais esclarecimentos, abraços.
Perguntas relacionadas
- Tomei 4 victan em 4 dias e um diazepam hoje amanhã posso beber no ano novo ??
- Qual o melhor victan ou diazepam para ansiedade ? Obrigado
- Tomo diazepam ao dormir posso beber bebidas alcoólicas no dia a hora de jantar ou almoço
- Tomei diazepam 5 mg posso ingerir álcool depois de quantas horas?
- Olá tenho muita sudorese e ansiedade o médico passou esse diazepan para mim amamento minha bebê de 2 anos com 15 kilos pode afetar ? E também tenho diagnóstico de escrizofenia tomo o imprimida eo longactil
- Olá, boa tarde, uso lexotan de 3mg de dia e 3mg a noite, jaz 10 anos, tenho 36 anos, inicie o tratamento pois tive uma crise de pânico e ansiedade pós cirurgia, e meu sonho é um dia não precisar mais fazer uso desses medicamentos, já tentei o desmame várias vezes, mas nunca consegui porque a abstinência…
- Tomei uma única dose de diazepam as 20 horas da noite,já se passaram 13horas do ato.Extrai o leite materno duas vezes já posso amamentar meu bebê?
- Tomei diazepam 18 horas posso beber as 22 horas? Tive uma crise de ansiedade cedo fui ao upa e ele passou o diazepam pra me alcamar.
- Tomei diazepam ontem as 10 da manhã posso beber cerveja?
- Quanto tempo risperidona de 1 mg fica no organismo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 318 perguntas sobre Diazepam
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.