Passei muito mal esses dias com a pressão. E nunca tinha acontecido isso,minha pressão esta 7/5 depo
Passei muito mal esses dias com a pressão. E nunca tinha acontecido isso,minha pressão esta 7/5 depois foi pra 7/6 isso é normal, ou não? E o que pode acontecer quando a pressão está assim?
2 respostas
Boa tarde, esse nível de pressão arterial não é normal principalmente quando esta causando sintomas. Pode ocorrer por várias causas, sendo uma delas uso de medicações antihipertensivas. Neste caso recomendo não dirigir veículos e não realizar trabalho que requer esforço físico e procure o mais rápido possível o seu cardiologista, para que faça uma reconciliação das medicações que por ventura você possa estar fazendo uso e investigar outras possíveis causas. Espero ter ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Se estiver em uso de medicamentos para hipertensão, a quantidade e/ou dose precisam ser modificados. É muito importante que entre em contato com seu médico para o ajuste da medicação. Se não estiver tomando nenhuma medicação, precisa ser avaliada a causa da queda da pressão. Existem inúmeras causas, algumas mais sérias. Necessita avaliação médica.
Perguntas semelhantes
- É grave função diastolica do ventrículo esquerdo prejudicado ondas EeA fusionadas?
Estou há mais de um mês tomando brisoprolol 2,5 mg. Tenho sentindo bastante cansaço, falta de ar e a
O remédio antecompscional, da pressão alta? Eu tenho medido e tem ficado um pouco Alta. Também out
O candesartana esta me dando formigamento pe e perna. Uma Fadiga… isso passa?
Sou estudante de medicina e sofro de reflexo vasovagal (já me ocorreu ao ver coisas muito simples, c
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


