Passei por uma cirurgia há 10 dias com remoção do testículo direito. Ainda sinto muita dor no local

Passei por uma cirurgia há 10 dias com remoção do testículo direito. Ainda sinto muita dor no local ,isso é normal ? Qual o remédio mais eficaz para aliviar essas dores? Também apresenta um pequeno inchaço na região, é normal?

1 resposta


É esperado dor na incisão cirúrgica nos primeiros dias após uma cirurgia . A persistência do quarto doloroso mais inchaço local pode significar que algo possa não estar bem. Retorne ao Urologista para ser reavaliado e medicado se necessário .

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.