Perdi a sensibilidade da mão após uma cirurgia no antebraço( radio e ulna ) é normal Não sentir os d
1
respostas
Perdi a sensibilidade da mão após uma cirurgia no antebraço( radio e ulna ) é normal Não sentir os dedos? E o mindinho Parece anesteziado ainda a mão queima a noite. É normal esses sintomas?
Isso depende de quanto tempo tem a cirurgia, durante o procedimento, é comum afetar os nervos, por trauma ou afastamento. O que normalmente recupera em até 3 meses. Se persistir os sintomas, será necessário investigar o motivo ok. Converse com seu médico ou passe por avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Samir Haikal Junior
Cirurgião da mão, Ortopedista - traumatologista
Belo Horizonte
Agendar uma visita
Fábio Queiroz Ribeiro
Cirurgião da mão, Ortopedista - traumatologista
Rio de Janeiro
Agendar uma visita
Mauricio Foster Rodrigues
Cirurgião da mão, Ortopedista - traumatologista
São Paulo
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Estou com dedo em martelo tendíneo, tratamento conservador. Seria o dedo mindinho da mão direita, sou destro, eu posso fazer coisas leves como tocar violão e pegar cadeiras ou não posso usar a mão direita durante o tratamento?
- Fiz cirurgia dedo em martelo há 3 meses e meu dedo está com a ponta caída e com um calo...sinto formigamento,choque e um pouco de dor é normal?
- A cirurgia para correção de dedo em martelo pode ser feita mesmo após 6 meses do trauma?
- Meu filho de dois anos não consegue esticar o polegar por completo.o chamado polegar no gatilho que fazer? ,tem cirurgia
- Bati o dedo indicador a 3 meses atrás,fiz raios-x mais não quebrou,sinto muita dor e qua do aperto ele parece q algo se move dentro, sai do lugar e volta. O q pode ser?
- Estudo piano e percebi que meus dedos quando estão retos eles ficam com a falange "quebrada" pra dentro, fazendo com que meus dedos fiquem tensionados para cima e também tenho temor nos dedos e espasmos.
- Olá tenho a mão esquerda em forma de garra devido a uma descarga elétrica que sofri a mais de 30 anos, meus dedos ficaram atrofiados, finos e sem movimentos, Será que hj com o avanço da tecnologia teria alguma forma de cirurgia para correção ? Grato.
- Rompi o tendão na falange distal do dedo mindinho (dedo martelo), coloquei órtese salvape percebi que na falange proximal ficou um embolo tipo um calombo isso é normal?
- Fiz cirurgia de dedo em martelo faz 4 meses e fiquei com formigamento nos outros dedos também, é normal?
- Boa tarde!! Irei fazer amanhã a cirurgia de dedo em martelo. E o mindinho. Será preciso retirar a dentadura.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 82 perguntas sobre Tratamento Cirurgico Do Dedo Em Martelo Ou Em Garra
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.