pi .dou homem 35 anos casado com minha esposa. a 2 anos. mas não estou contente com meu corpo. apare
2
respostas
pi .dou homem 35 anos casado com minha esposa. a 2 anos. mas não estou contente com meu corpo. aparentemente um homem ...mas por dentro ne sinto uma mulher. 100% .rsrs
Gostaria de mudar isso. Uma endocrinologista, se eu marcar uma consulta... oque ela vai fazer ?? Vai me pedir exames e depois ela vai me passar hormônios correspondente com meu organismo?
Obgda.
bjs
Gostaria de mudar isso. Uma endocrinologista, se eu marcar uma consulta... oque ela vai fazer ?? Vai me pedir exames e depois ela vai me passar hormônios correspondente com meu organismo?
Obgda.
bjs
No seu caso, que é uma mulher trans o tratamento clínico é feito administrando-se uma dose de hormônio feminino para deixar seus níveis equivalentes ao das demais mulheres. Em alguns poucos casos, pode ser necessário usar uma medicação também para bloquear o hormônio masculino.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Puxa, que situação difícil você está vivendo. No entanto, minha sugestão seria que antes de buscar um endocrinologista você buscasse entender um pouco melhor os seus sentimentos e o contexto no qual eles estão inseridos. Afinal de contas, há outras pessoas envolvidas, e suas decisões também afetarão a eles/elas.
O tratamento para mudança de sexo não é trivial da maneira que você está sugerindo, e a parte hormonal é somente um elo dentro de uma complexa cadeira que envolve outros profissionais (psicológo, psiquiatra, etc.). Antes de qualquer outro profissional, recomendaria que você consultasse um psicólogo ou terapeuta para ter certeza de que você quer prosseguir com sua decisão.
O tratamento para mudança de sexo não é trivial da maneira que você está sugerindo, e a parte hormonal é somente um elo dentro de uma complexa cadeira que envolve outros profissionais (psicológo, psiquiatra, etc.). Antes de qualquer outro profissional, recomendaria que você consultasse um psicólogo ou terapeuta para ter certeza de que você quer prosseguir com sua decisão.
Perguntas relacionadas
- Depois de um mês e normal ainda sair secreção da operação de fistula? sai pouco mais ainda sai
- Bom dia Drs. Realizei amigdalectomia há 30 dias, acreditava que o cheiro ruim na garganta fosse pelos caseos que se acumulavam nas amigdalas...melhorou durante 27 dias....Porem ha 3 dias peguei uma faringite e estou sentindo o mesmo cheiro ruim dps desse tempo todo... Fico triste e desesperada. Seria…
- Tive uma gravidez ectópica, quais são as prevenção, para outra gestação?
- Olá tomei pela primeira vez a injeção anticonceptiva de 3 meses e passado 5 dias tive relação e aconteceu dele ejacular dentro, tenho risco de engravidar?
- É preciso depois de tomar monuril esperar 8 dias pra ter relação sexual?
- Bom dia! Fiz uma CISTOLITOTRIPSIA à 3 semanas...estou com o cateter..quando vou fazer xixi sinto dor no rim..será que o cateter está provocando isso?
- Minha mãe de 80 anos fez uma cirurgia no fêmur na altura do quadril lado direito colocou placa e pinos e faz 25 dias e tem noites que ñ dorme de dor. Isso é normal?
- Tomei por duas semanas Sinvastatina,mas tive que parar,me sentindo muito mal.Dores de cabeça, dor nos ossos, dor no estômago e na barriga, nos rins,muita cólica abdominal.Quanto tempo passa esse efeito no meu organismo?
- Eu fiz conizacao tem 05 dias posso descer escada?é normal sangramento depois da conizacao?
- Tive diástole reversa na 1ª gravidez, tenho chances de ter de novo numa próxima gestação?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.