Pinguei por engano 4 gotas de paracetamol no ouvido da minha filha,o que pode causar a ela?
2
respostas
Pinguei por engano 4 gotas de paracetamol no ouvido da minha filha,o que pode causar a ela?
No geral, principalmente se a membrana timpânica estiver íntegra, não causará danos. Ela pode sentir desconforto, irritação e dor locais. Em uma situação dessas procure manter a calma e posicionar o ouvido para baixo em uma toalha seca, para que escorra mais rapidamente. E se houver algum sinal ou sintoma mais importante procure um Otorrinolaringologista para avaliar. Espero que ela tenha ficado bem!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá , não é a primeira nem ultima vez que alguém pinga remédio por engano no ouvido ,isso infelizmente acontece com frequência. O paracetamol não vai causar nenhum problema se sua filha tiver a membrana do tímpano íntegra por que ela serve com barreira protetora ,não se preocupe .
Perguntas relacionadas
- Tomai 40 gotas de colírio, carmelose sódica 5mg/ml o que fazer? O que pode acontecer comigo?
- Eu tomei 20 gostas de remédio de ouvido , corro algum risco ? Estou com medo , preciso de ajuda
- O que devo fazer se eu pingar ostoporin nos olhos por engano
- Tomei 35 gostas de . colírio.sytane em vez de dipirona devo me preocupar?
- Pinguei o remédio errado, cloridrato de metoclopramida no ouvido. Corro algum risco?
- O que causa zumbido no ouvido? Tem tratamento? Pois estou com esse sintomas já tem ins 6 meses.
- Estou com tímpano perfurado , acompanhada de secreção, nós 3 primeiros dias ardeu para colocar o remédio otosinalar, agora não está doendo mais , está saindo mais escrever, é normal ?
- Fiz uma lavagem no ouvido para retirar a cera e estou usando labirin. Posso pingar otosynalar no ouvido porque está dolorido . Obrigada
- Eu assoei o nariz com força e fez um estalo no meu ouvido e agora ele tá meio abafado e dói um pouco, o que eu faço?
- Tomei 30 gotas de cloridrato de ciprofloxacino no lugar do dipirona tem algum problema? Posso tomar café apos tomar esse remédio? Ou comer carne?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 201 perguntas sobre Ouvidonal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.